Irmãos

Irmãos (1)

Irmãos

Gente, sério, dá trabalho ter dois bebês? Sim dá trabalho. Dá mais trabalho ter um só? Sim, muito mais! Pelo menos na minha opinião. Esses dias fomos jantar no shopping depois de um dia inteiro de trabalho, e claro que os meninos dormiram no carro, na ida, então ao chegar lá, após a janta caótica na praça de alimentação, pense no cenário: 9 horas da noite, meninos pilhados correndo de um lado pro outro, mãe se arrastando pelos corredores. Eu bem que queria ir pra casa dormir, eu bem que queria achar uma daquelas lojas de colchão e deitar ali mesmo… mas sabia que se eu não cansasse os meninos o suficiente, eles iam dar ainda mais trabalho em casa (sem falar no caminho pra casa…)

Solução: sentei. Fiquei num daqueles banquinhos no meio dos corredores largos do shopping e disse pra um: pega a sua irmã! E disse pra outra: pegue o seu irmão! Pronto! E os anjos disseram aleluia! E eu também! Foi pelo menos uns 20 minutos de correria em círculos em volta do banco onde eu estava sentada, os dois correndo um atrás do outro! “Não me pega, não me pegaaaa”!

Imagino o sufoco que seria se eu tivesse só o Davi, com 3 anos, super empolgado como todo menino, precisando de atenção e de um parceiro pra brincar, e eu, no auge de meus 7 meses de gravidez, ter que ficar correndo atrás dele no shopping “não me pega, não me pegaaaaa”!

Que Deus abençoe os filhos únicos! E graças a Deus pela Giovanna, que com seu 1 ano e meio já consegue correr atrás do irmão! rsss

  • hi!,I like your writing very so much! proportion we communicate more approximately your post on AOL? I require a specialist on this area to resolve my problem. Maybe that is you! Taking a look ahead to see you.