A música mais bonita da cidade

200

Ai q coisa mais linda que é essa música! Tava dando uma lida aqui nos aprendizados da mãe de 04 quando me deparei com uma referência a uma música q nunca tinha ouvido, de uma banda q eu não conhecia (ok, isso não é novidade, o último lançamento q vi acho q foi mmmbop dos Hanson, 1996 – meu Deus como tô velha…)d79b8314be08872df7088fa074bc0e71

By the way, Taylor tá com 5 filhotes lindos já! vcs acreditam? #tiete #quandocrescerqueroserassim #sofalta2

Mas voltando ao assunto, algo nesse nome me chamou a atenção, e lá fui eu pro youtube procurar a bendita música! Quando vi o clipe todo gravado em plano-sequência… Ai q coisa mais linda! Apaixonei! Ouvi algumas vezes pra grudar na cabeça q nem chiclete e eu poder cantar pros meninos como música de ninar!

Parece que o trem bombou em 2011 (#aatrasada) e o site da banda é tão cheio de palhetas fofas e financiamentos coletivos que eu simplesmente virei fã!!! Isso é que é empreendedorismo digital de qualidade e com paixão, com propósito!

5649

Achei linda a analogia da música com uma oração, e até com uma ladainha, na sua repetição infinita, ressoando como um mantra. O amor que não cabe na dispensa mas cabe no coração, a complexidade do sentimento que é tão grande e tão simples que uma criança entende.

Ahh e o coração que comporta nós dois, o amor infinito do casal, e cabem 3 vidas inteiras – não sei a intenção original do compositor, se eram ele, ela e o filhote, mas no meu caso ficou os meus três filhotes! Três pessoas inteiras, cada uma com sua complexidade e singularidade e todas saíram de mim, de nós! Amor que transborda! Bênção de Deus! Essa com certeza foi minha parte preferida!

Então comecei a cantarolar a música o dia inteiro pra entrar no ouvido e no juízo dos meninos o tamanho do meu amor, que com certeza também não vai caber em palavras, nem na dispensa nem no guarda-roupa. Mas cabe no coração!

E pra quem quiser uma análise mais filosófica sobre a música e a penteadeira lê aqui.

Deixo vocês com a letra curtinha e linda aqui ó:

d9146d950e032cbe2d163c6611154bdc

  • Muito bom. Isso me conforta. MUITO OBRIGADA!

    • Q bom Sara! fico feliz de poder tocar sua vida de alguma forma! #tamojunta

  • Top ,muito bom melhor artigo !