Desafio completo! #30ideias30dias

E então acabou o mês. Junho foi mais que especial pra mim porque completei o desafio de fazer 30 ideias em 30 dias, proposto pela Rafa Cappai.

Pouco antes de começar o mês comecei a gravar e editar conteúdo, e no dia 1° de junho lancei o primeiro vídeo público! Haja coração!

Como a Jout Jout bem disse, no começo a intenção era lançar um vídeo público sem chorar muito! Kkk

E os dias foram passando, as gravações continuando na hora do almoço, quando rolava soneca, ou de noite depois de os meninos dormirem, e quando você vê já passou da metade! 15 vídeos! Uau!

Até que uma bela hora o medo vai embora, a vergonha na cara é substituída pelo óleo de peroba! E o que mais te move é a motivação de estar se superando a cada dia, de estar finalmente se encontrando, se realizando, conseguindo expressar no mundo a sua melhor versão!

girls-407685_1280

Não é exibicionismo, não é que eu ache que minha vida é tão linda e perfeita que deve ser compartilhada pra todo mundo ver! Longe disso! É que eu já passei por uns perrengues como mãe e aprendi algumas coisinhas, e sei que posso ajudar algumas mães que talvez tenham paciência de me ouvir! Como minha mãe dizia, aprender com o erro é bom, mas aprender com o erro dos outros é melhor ainda! Kkkk

E assim gravar foi ficando mais fácil, editar também, e dar a cara a tapa no youtube foi virando coisa normal! Até que quando você vê, acabou! Passaram-se os 30 dias, o desafio está completo, e hoje, dia 30/07/2016, quando lhes escrevo este texto, sinto ao mesmo tempo alívio e vazio! Alívio de não ter que terminar correndo o vídeo de amanhã, e um vazio de não ter vídeo amanhã! Kkk

Vai entender né? São as dualidades da maternidade, da mulher moderna!

Aprendi muita coisa com esse desafio, aprendi sobre youtube, sobre edição de vídeos, sobre microfones e sobre mim mesma. Aprendi que a gente é muito mais capaz do que imagina! Que a maioria dos nossos medos antes de começar é infundada, imaginamos monstros que na verdade são bobos, pequenos! Você tenta prever todos os problemas e se antecipar mas vão surgir problemas no caminho que você nem fazia ideia antes de caminhar. Só fazendo que você vê, que descobre! Just do it!

Então essa é a lição de agora, por agora, pra vocês! Se tem algum projeto que você quer fazer e ainda não fez por medo, receio, vergonha, frescura, ou seja lá o que for que você acha que pode estar te impedindo de progredir, pára tudo, agora, já! Começa! Vai! Dá a cara a tapa mesmo!

board-939244_1920

Vale a pena!

Você vai descobrir que ninguém tá nem aí pro que você faz ou deixa de fazer! (Sério, conseguir uma curtida num vídeo é prova de amor eterno! Ô coisa mais difícil viu?! Parece que o povo acha que o botão de curtir tá atrelado ao cartão de crédito! Tá não, viu gente?!)

 

Those who mind, dont matter, and those Who matter dont mind!

 

As pessoas que de fato se importam com você, não se importam muito com o que você esteja fazendo desde que isso te faça feliz! Então a única tarefa que você tem na verdade é ser feliz! É buscar a sua satisfação pessoal! O resto é resto!

Esse sentimento é tão libertador! Você meio que se dá permissão pra ser quem você veio ao mundo ser! Cara, sério: recomendo!

pregnant-1438139_1920

E agora que o desafio está completo, meu compromisso é continuar alimentando meu canal e o blog! Produzindo conteúdo de qualidade pra outras mães que assim como eu buscam o melhor pros seus filhos! Saio de junho revigorada e cheia de idéias na cabeça! Me sinto madura e experiente para continuar na jornada! Em busca de uma maternidade mais leve, mais real, mais consciente! Vamos juntas?

Então a partir de agora pode entrar no blog na segunda-feira cedinho que sempre vai ter post novo pra vocês! E os vídeos saem na quarta e na sexta, além de umas frasezinhas inspiradoras surtadoras no instagram de vez em quando, combinado?

Se inscreve no meu canal então e não deixe de me seguir nas redes sociais! Juro: curtir vídeo no youtube não vai debitar nada no seu cartão de crédito! Pode tacar o jóinha sem medo de ser feliz! kkk

Muita coisa boa ainda está por vir! Sigam-me os bons!

 

facebooktwitter Youtube1 instagram Snapchat