Tchau 2016

Você sabia que faltam menos de 100 dias pro ano acabar?
É isso mesmo, em menos de 100 dias nós vamos estar dando tchau pra 2016 e boas-vindas para 2017!!!

owl-1123181_1920

Como assim, já? Pois é, passa rápido!
Agora eu lhe pergunto, quais foram as resoluções de ano novo que você fez no começo de 2016?

Que metas você tinha pra esse ano?

Quais as suas expectativas pra você mesma, como mãe, como mulher, como profissional, como filha, como esposa, como dona de casa?

Ao comemorar o reveillon, nove meses atrás, o que você jurou pra Deus que ia fazer?

Quais compromissos você firmou consigo mesma em janeiro?

new-years-day-1054594_1920

Agora vem a pergunta matadora… desconfortável… que você já sabe que eu vou fazer.. e que você já deve saber a resposta:
Dessas metas que você estabeleceu, o que você DE FATO REALIZOU?

É, não é fácil encarar a realidade assim, a gente lê um texto e se depara com as profundezas do nosso ser, com nossa falta de disciplina, com a rotina puxada, é só frustração…
Peço desculpas por colocar você em um estado assim tão difícil mas meu objetivo é justamente evitar que você se encontre aí novamente daqui a um ano…

refreshment-438399_1920
Não quero que você se empolgue com as compras de natal, com os presentes e a ceia, com os estresses das festas de fim de ano, e faça mil promessas de que agora sim, esse ano vai ser diferente, nesse ano eu vou mudar a minha vida, em 2017 eu vou ser/fazer/conquistar/realizar tudo que sempre quis!!! uhuuu

E logo mais, alguns meses depois, provavelmente você vai estar aí, do mesmo jeito que está hoje!

Me desculpe mas não quero isso pra você! Não quero isso pra ninguém! Quero mudança duradoura, quero resultados que permanecem, quero evolução! Quero mudança de mindset, quero progresso, quero desenvolvimento pessoal! Né por nada não mas eu acho que você merece tudo isso e não só se iludir com o ano novo e voltar pra mesma…

new-years-eve-1664737_1920

Então vamos lá, se você quer criar a vida dos seus sonhos e começar a viver a rotina que sempre quis ao invés de se sentir atropelada pelos acontecimentos diários, comece AGORA! JÁ! Ainda dá tempo, 2016 ainda não acabou… sua vida ainda não acabou! Não é porque tá ruim agora que vai ficar ruim pra sempre… só depende de VOCÊ fazer a mudança! Organize-se, planeje, anote num papel tudo que tá mais ou menos e que você quer mudar na sua vida e estabeleça um plano pra chegar lá!

Não vai ser fácil, muitas vezes é mais confortável ficar na merda quentinha do que se esforçar pra sair e buscar um lugar ao sol. Mas é possível, e é muito recompensador, isso eu te garanto!

poster-316690_1280

Se você quiser a minha ajuda pra traçar um plano de ataque e fazer valer esses últimos 100 dias do ano, mande um e-mail para dany@maemulticultural.com e eu vou entrar em contato com você para agendarmos uma sessão transformadora completamente GRATUITA ainda essa semana.
Não deixe o ano acabar pra traçar suas metas de vida!
Não é o réveillon que traz a força necessária pra mudança, é VOCÊ!