Indicação de livro: Mulheres Positivas

Fiquei muito feliz hoje de receber o e-mail da Bel Pesce falando sobre o lançamento do novo livro da Enkla :“Mulheres Positivas”. Quis compartilhar aqui com vocês porque acho que ele tem tudo a ver com o mês de março, com o dia internacional das mulheres e com a nossa nova nova série Histórias de Empreendedorismo Materno! Então se você quer se inspirar ainda mais, dá uma olhada nesse livro:

A Enkla já está em seu nono livro e nessa semana celebraremos mais um ciclo de muito trabalho e aprendizados. A Enkla Editora foi criada e fundada com o propósito de reinventar a forma de fazer livros. Abordamos assuntos complexos de forma simples, trabalhamos os meios online e offline de maneira complementar, acreditamos no poder de oferecer acesso gratuito a um material de qualidade e por isso grande parte dos nossos materiais possuem versões online e gratuitas.

O título “Mulheres Positivas”, escrito pelas empreendedoras sociais Fernanda Médici e Fabiana Saad, reúne histórias de vinte e uma mulheres que transformaram seus trabalhos em um instrumento de impacto social ou ambiental positivo. 

Entre as jornadas inspiradoras, estão as de personalidades como Alexandra Loras, ex-consulesa da França, que trabalha com questões relacionadas ao racismo e ao empoderamento da mulher negra; Leona Forman, fundadora da Brazil Foundation, que busca investimento nos EUA para projetos sociais no Brasil com foco em jovens e mulheres; Tia Dag, fundadora da Casa do Zezinho; Fabiana Gutierrez, Carla Scheidegger e Carla Douglass, de Carlotas.

Não perca nada sobre o lançamento do livro “Mulheres Positivas”:
Data – 21/03
Horário – 21h30
Facebook Live – na página Bel Pesce.

Data – 22/03
Horário – 19h
Lançamento Oficial
Livraria Cultura do shopping Iguatemi – SP

Espero você lá.

Abraços, Bel Pesce

Vai ser o máximo não acha?

“A união de todas as nossas diferenças de gênero só nos fortalece e promove a nossa evolução enquanto seres humanos.”

E viva às mulheres!

  • Exelente o artigo de vcs, estão de parabéns, ótimo conteudo! Obrigada!!!

  • Muito bom esse artigo, gostei da forma como aborda o tema. Valeu!