Eu era uma ótima mãe, até ter filhos!

Sabe a propaganda de margarina? Todo mundo sorrindo feliz, crianças brincando, mãe com cabelo e maquiagem impecáveis, cozinha toda decorada na tokstok… e por aí vai…
Vira e mexe nos perguntamos porque nossa vida não é assim? Porque eu não posso ser sorridente como aquela mãe da propaganda? Porque eu não posso ser a mãe que eu quero ser?
Às vezes você perde a paciência… às vezes não aguenta mais discutir sobre tomar ou não tomar banho e larga os meninos na tv durante horas pra ter um pouco de paz… às vezes vc mesma se isola um pouco da rotina, talvez se enchendo de atividades, mas depois tem aquela sensação de não estar conectada com eles, um sentimento de que “algo está faltando” sempre.

Nem sempre temos a maternidade que a gente deseja, é aquela velha história…

Eu era uma ótima mãe, até ter filhos!

E em meio a fraldas, noites mal dormidas e preocupações constantes com o futuro desse ser que temos sob nossa responsabilidade, nos nos vemos engolidas pelo caos do dia-a-dia. E a maternidade que sonhamos pra nós mesmas acaba perdida no mundo das ilusões.
Pois eu busco diariamente trazer esse meu sonho para a realidade, e criar a maternidade que eu quero pra mim mesma, afinal de contas, eu mereço! E eles também merecem a melhor mãe que eu posso ser! Eu não quero passar esses primeiros anos dos meus filhos e depois me arrepender de ter sido uma péssima mãe, ou de não ter curtido tanto, de não ter cheirado tanto a cabecinha deles ou me arrepender de não ter tomado um banho de chuva com eles numa tarde de verão! Essas coisas fazem parte da infância e nós, mães, que já somos adultas, muitas vezes temos dificuldade de ver a beleza dos pequenos momentos, esquecemos de ver a vida com um olhar de criança, e depois nos sentimos culpadas por ter agido assim.

Mas eu sei que a vida não é só banho de chuva e chocolate quente, a vida é cheia de atribuições e precisamos, como adultos, lidar com o lado ruim e chato de pagar as contas também.. eu sei, eu sei…

Foi por isso que escrevi esse livro, com ferramentas e técnicas práticas para ajudar você a ter a maternidade que você quer! São dicas que eu mesma usei na minha caminhada, e que me ajudaram a viver com mais leveza e a ser uma mãe melhor pros meus filhos (e pra mim mesma!)

Então eis aqui meu primeiro ebook GRATUITO de presente pra você:

Neste livro você vai aprender a identificar seus pensamentos, e identificar as estratégias que você usa para conseguir as coisas que quer. Vamos fazer uma análise dos papéis da mulher moderna (são muitos não é mesmo?). Então, eu te explicarei onde está o seu verdadeiro poder de transformação, para mudar a sua rotina, a sua vida, e a forma de encarar as situações, e você estará com todas as ferramentas necessárias para criar uma nova maternidade para si mesma e para os seus filhos!

O que você vai encontrar nesse livro?

Se interessou? Então baixe agora o livro gratuito e comece a sua jornada para a maternidade que você quer pra si!

Quero baixar agora!

Fique a vontade pra indicar prazamiga! Quanto mais pessoas tiverem acesso a esse conhecimento, mais mães conscientes teremos no mundo e mais crianças felizes!
Ahh, e faz um favor? Escreva aqui nos comentários o que achou do livro? Fiz com muito carinho para você! Espero que você goste!