Porque mãe vai inventar de fazer coaching?

Eu acredito que a maternidade é um momento único na vida de cada mulher. Assim como cada mulher é única! Único porque nos permite crescer como nunca na vida! Único porque cada gravidez é uma. Cada parto é um. E cada filho é um. Irmãos que nasceram da mesma mãe e do mesmo pai, que tem a mesma criação, podem se comportar de formas completamente diferentes! Cada pessoa é única em sua personalidade e na expressão de sua essência. E a maternidade nos traz um grande caminho de crescimento, nos forçando a lidar com medos que até então estavam escondidos debaixo do tapete. A maternidade nos mói, nos esmaga, nos destrói para construir uma nova pessoa. Construímos nossos filhos sim, mas também construímos uma mãe. Construímos uma nova identidade, novas prioridades, nova rotina, novos padrões de comportamento que não sabíamos que tínhamos dentro de nós. Nossa personalidade aflora quando nos tornamos mães. Tudo fica mais preto no branco e se a gente não está preparado para lidar com essa avalanche de emoções, a gente acaba sucumbindo... rola baby blues, rola depressão pós-parto, rola neuras e pressão e muito mais... Todas as áreas da nossa vida sentem o back! Nosso trabalho, nossos relacionamentos, nosso lazer! Nosso cabelo! Tudo muda uma vez que nos tornamos mães. A transformação vai ocorrer, quer você queira ou não. Como diz um dos meus grandes mentores:

A mudança é inevitável. O progresso não é.

Tony Robbins

Mudar todos nós vamos mudar. Você não precisa fazer esforço pro seu corpo mudar após a gravidez. A mudança é inevitável. Se você quer que mude apenas fique sem fazer nada. Mas para progredir, para ser melhor, para alcançar um objetivo, seja ele qual for (organizar a rotina, emagrecer, reduzir a carga horária de trabalho, ter o parto dos seus sonhos, encontrar equilíbrio em todas as áreas da sua vida), aí vai exigir esforço! Você precisa se esforçar pra ser melhor! Não é fácil, mas é possível. Você pode alcançar tudo o que sempre sonhou e mais!

Se você pode sonhar, você pode realizar.

Walt Disney

Você pode escolher progredir. E eu posso te ajudar. O processo de coaching para mães surgiu no Mãe Multicultural a partir de um sonho. O meu sonho de ajudar mães que, como eu, se viram atropeladas pela maternidade da noite pro dia. Eu sempre sonhei em ser mãe, e me preparei o máximo que eu pude para isso, mas alguns dias após o nascimento do meu primeiro filho eu me vi complemente perdida... Era amor demais no meu coração... Era pensamento demais na minha cabeça... 3 filhos e alguns anos depois eu adquiri algumas ferramentas que me ajudaram a me organizar melhor e a lidar com os pensamentos doidos da minha cabeça. Deixei de lado algumas crenças limitantes e comecei a fazer enfrentamentos diários, e faço até hoje, buscando sempre uma forma diferente de fazer as mesmas coisas. Minha grande meta é progredir sempre, dar o meu melhor em tudo que eu faço. Ser a melhor mãe do mundo, mas também ser a melhor esposa, a melhor filha, a melhor profissional e principalmente a melhor mulher que eu puder ser! Hoje eu posso afirmar pra você que eu sou uma mãe melhor pros meus filhos! Não que eu seja a melhor mãe do mundo, nem acho que isso exista... mas eu sou o melhor de mim pra eles! E eu sei que isso é o suficiente!

É isso que eu quero pra você!

Meu sonho é que todas as mães vivam a maternidade de forma leve, sem culpa, sem remorsos, e sem deixar de lado outras áreas da vida para se dedicar aos filhos. Eu acredito que a vida precisa de equilíbrio, e eu posso lhe ajudar na sua jornada! Se você tiver interesse em uma vida mais empoderada, com propósito, se você quiser também ser a melhor versão de você mesma, se você quiser tomar as rédeas da sua vida e do seu futuro, e progredir ao invés de simplesmente ser levada pelos acontecimentos, mande um e-mail para dany@maemulticultural.com e me conte a sua história. Eu vou entrar em contato com você para marcarmos GRATUITAMENTE uma sessão transformadora, onde nós vamos juntas traçar sua jornada rumo à maternidade sem culpa! As sessões são realizadas pelo Skype, com duração de 1 hora. Espero receber seu e-mail em breve, um abraço, Dany

O que estão falando do coaching Maternidade Sem Culpa?depoimento-daniela-zanatto

depoimento-luciana-dalfollo depoimento_BarbaraMoreira depoimentos-coaching-para-site depoimentos-coaching-para-site Voltar para o site